23.4.08

Autobiografia

Queria escrever
minha vida num haicai
(e acho que não deu...)

23 comentários:

La Javanaise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La Javanaise disse...

á viu que bonitinho, este blog de Haikai ? Pena não ser atualizado há algum tempo ...

http://libidibi.blogspot.com/


Minha vida num Haikai ou alguma coisa com muitas regras ... contradiz a própria história da minha vida rs.

Adorei este blog.

Bjx.

Carol disse...

Se não deu, ao menos valeu a tentativa :)

Mariah disse...

eu não sei o que é Haikai.
ajude-me a me instruir.
mariah

Ana Luisa disse...

Pq não deu?

Tem uma coisinha pra vc lá na Caixa.

Beijinhos.

Banana disse...

a minha cabe: 1 metro e meio de versos !

Rafa Boo disse...

rs...
difícil missão..

parabéns pelo blog!

Clítia disse...

Sinal de que vive intensamente, que bom.
bjs

Duda disse...

Para mim, todos os haicais comportam em um momento uma vida inteira!

abraços!

Cabraforte disse...

Muito dificil resumir tanto em tão pouco!


fui prazer pelo Blog!!

Tyler Bazz disse...

É, não deu num haicai.. mas não vem me dizer que precisa de uma epopéia!!

(ok, talvez ainda não. ainda..)

o/

Bruh disse...

Bem, o haicai deu certo.
Mas imagina se conseguisse... :/


Vou te add no Twitter e no LasFM, ok? haha

Sunflower disse...

Senão a vida
talvez um epitáfio
Pra jazer feliz

Unlucky disse...

Axo q a minha não caberia nem em um livro direito...


pq eu não lembraria de tudo e pq sempre se atualiza as coisas. simples assim. gostei dos seus haicais. :)

show de bola como todo o restante do blog. ;D

inferno da consciência disse...

queria escrever
num deu a minha vida
(e acho que hai! caí!)

B. disse...

hahahha, boa! Vou tentar imaginar como faria isso com a minha...

Professor disse...

só pra dizer que o inhame filosofante ainda esta vivo

http://inhamefilosofante.blospot.com

Arthurius Maximus disse...

Mas ficou muito bem sacado.

Letícia Bersot disse...

o que seria um haicai?

eu sei, sou meio lezada 8D~

eiii, li os outros textos do teu blog e tá dez! ameiii, tu escreves divinamente

bEIJOS. :*

Rodrigo Carreiro disse...

Tenta num cordel. Pelo menos é divertido.

Bruh disse...

Obrigada pelo elogio!!

Bruxx disse...

Oi querido, que saudades!!!
Como vc está?

Olha... ainda bem que não deu.
Eu não sei ler em japonês.
E, acredite... a sua vida, assim como suas palavras, sempre serão um poema... seja em qual idioma for.

Uma beijokinha carinhosa e saudosa.
Vassourando

Rafael disse...

Muito boa a autobiografia, o haicai caiu com perfeição a intenção. Parabéns!