Você começa a questionar a própria masculinidade quando abre o armário do banheiro e encontra lá dentro mais que pasta de dente e espuma de barbear. Veja que no armário do Chuck Norris, por exemplo, nem espuma de barbear tem.
* * *
(Ainda não me acostumei muito ao fato de "dia-a-dia" ter virado "dia a dia", sem hífen. Fazer o quê?)
8 comentários:
Bom, dependendo do que for esse além, nao precisa questionar nada ainda... hahahaha. Tem q se cuidar mesmo, querido menino dos acepipes. Afinal, q q adianta um machão caído? =P
Beijos, e te vejo denovo em mais uns 64 anos...rs
olha, Bruno, tudo bem que o Chuck Noris possivelmente se barbeia com cortador de grama, porque afinal de contas a barba do Chuck Noris é praticamente uma força da natureza
mas respeito os homens que se cuidam, viu. Nada de metrossexualidades de depilar barba, peito e ficar liso feito uma moça - mas poxa, filtro solar e gel por exemplo são aceitáveis para um macho old-fashioned vaidoso (afinal rola uma certa contenporaneidade).
Agora, dar de cara hidratante para o contorno dos olhos no armário do sujeito é grave. Queer eye demais pra um straight guy.
beijos
É, eu questiono minha feminilidade olhando embaixo da minha cama
Questiono minha feminilidade olhando pra mim mesma ;)
Cara o Chuck faz a barba dele com cuspe no lugar de espuma de barbear... além disso ele usa a faca do Rambo no lugar da lâmina. E ele não usa creme dental, só faz bochecho com pinho brill. Macho bagarai!
Acho que o problema não é o que você encontra dentro do armário, e sim o que você encontra ao seu lado, quando você está na cama.
Isso, sim, é bem questionável.
Gostei do blogue :)
bj
Por isso que eu não uso banheiro! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Postar um comentário