30.9.10

Filmes #7

Acho engraçado como, quando entram na locadora, as pessoas correm direto para a prateleira dos lançamentos como se todo o resto da loja fosse invisível, como se, depois de um mês, os filmes deixassem de valer a pena. Aqui em casa mesmo, toda vez que chego em casa com uma sacolinha, ouço sempre a mesma reclamação: "ai, mas é tudo catálogo..."
     Era só isso que eu queria dizer.

8 comentários:

Marina disse...

Me sinto na obrigação de te contar então que eu seria a antagonista da sua história. Meu marido, quando vai na locadora, sempre quer pegar catálogo (sempre os MESMOS filmes, ele nunca se cansa de Coração Valente, Forrest Gump, O ataque dos vermes malditos, 11 homens e um segredo, O iluminado, O senhor dos anéis e por aí vai). E eu tento puxá-lo pra prateleira dos lançamentos pra ver se ele encontra um novo clássico.

Leonardo Xavier disse...

Pow, a unica metodologia que eu adoto é me manter longe da sessão de comédias românticas e talvez priorizar as animações.

Marina disse...

O problema é ir à locadora acompanhada. Quando vou só, aproveito pra sair procurando filmes da minha lista de indicações que ainda não vi. O bom é que nunca estão alugados.

Mateus Alves disse...

hahaha, isso é verdade ! Esse fim de semana, aluguei 3 filmes "antigos", porém muito bons ! Axo que as pessoas deveriam se preocupar em assistir coisas que lhe tragam algum conhecimento, cultura, risadas, enfim... na minha opinião a maioria dos filmes hojê deixam a desejar um bom roteiro, e se preocupam mais com a parte gráfica ! Sendo assim, enchem a nossa cabeça de ficção e belas imagens, e a parte cultural do ser e inteligente do ser humano fica cada vez mais para trás :D ... Curti demais o seu post, REALIDADE !

Magnum Opus disse...

Eu reparo nisso também... as pessoas não curtem muito catálogo. Acho que a maioria pensa que assistir filmes de catálogo é como ler revista Veja velha, não sei. Pra mim se for filme legal e inédito, tá valendo!

Dani disse...

Eu quase nunca consigo ver um filme, então sempre tem filmes de catálogo bons pra eu ver. Não ligo não.

Katiane disse...

Gosto de assistir catálogo, mas quando estou com pressa ou preguiça mesmo, acabo indo dirento aos lançamentos para refrescar a memória e lembrar de algum queria ter visto no cinema mas não vi.

ex-amnésico disse...

"Arsenic and Old Lace" neles!