2.1.08

Depósito de idéias

Ano novo, vida nova, projetos novos.
     Estou participando, a convite da Juliana, de um blog coletivo, o Depósito de idéias, que estreou ontem.
     Somos oito blogueiros (todo mundo profissional, eu sou o único amador) de todos os cantos do Brasil. A cada dez dias comentaremos um assunto, cada um à sua maneira, cada um com seu sotaque. Eu estarei lá nos dias que terminam em oito (8, 18, 28, 38...) de cada mês. Vai ser divertido.
     Fica o convite, então, aos amigos que freqüentam minha casa, para que dêem uma passadinha no clube. O pessoal que anda por lá é gente boníssima, vocês vão gostar.

11 comentários:

Stephanie disse...

como assim você é amador??
hahahahahaha! com um blog bonito desse vc vem de modéstia Bruno?

eu tenho que começar a fazer a propaganda também...

beijo

Zé(d's) disse...

eu odiei op tal deposito de ideia...

uhahuiahuihauihauihuiahiuhaiuha

mentira povo. entra lá!

Eduardo Vilar disse...

acabei de passar por lá, deixei um comentário lá... a idéia parece bem boa

feliz ano novo pra você Bruno! :)

Flávia disse...

Procurei, procurei, e acabei descobrindo o nome do moço dono dos acepipes escritos quando já havia desistido de encontrar (rsrs)... Muito prazer, Bruno. Eu já havia estado aqui, mas acabei me perdendo nesse caminho de pixels... agora te achei de novo linkado no blog de uma amiga, e adivinha? Acostume-se a me ver por aqi (rsrs)...

Bom esse negócio de blog coletivo, né? Cada um à sua maneira, contribuindo para um espaço que é de todos. Sorte nesse novo desafio!

E parabéns pelo aniversário do Acepipes - vida longa aos seus dois projetos!

Beijos, moço.

000000 disse...

Já tentei participar de um blog coletivo. Depois de carregá-lo por dois meses seguidos, os dois primeiros meses, sem sequer meus supostos colaboradores participarem, resolvi deixá-lo de lado, e logo depois apagá-lo. Parece que o mesmo não acontecerá com você. Aproveite a oportunidade.

Anônimo disse...

Oi Bruno,

Olha só, um blog novinho, do ano de 2008.
Ok, passarei a freqüentar esse clube.
E boa escrita por lá!

1 Beijo

Dayane Abreu disse...

Você estará lá nos dias que terminam em 8 de cada mês. Mas peraí, o mês não tem 38 dias!

Meu Deus, tenho que parar com isso.

Unknown disse...

Oi menino lindo!
Mais um cantinho para apreciar suas experiências e "causos".
Mas... três dias é muito pouco. Vc tem tanto tanto a acrescentar...!
Eu quero ler o post do dia 38, não quero enm saber (risos).
Sei que, assim como aqui, vc vai arrasar por lá.
Sucesso sempre!

Beijokinhas multicarinhosas
Vassourando

Murdock disse...

Dei uma passada rápida por lá, li só o texto da Anna Flávia.
Mas, pelo que você disse, quem escreve nos dias terminados em 1 vai escrever mais rsrs.
Abr

ex-amnésico disse...

Colaboração, hein?

Na minha terra, a gente chama isso de talento de sobra (não, eu não estou puxando saco não!).

Mais um blog pra conferir! Vou acabar não fazendo outra coisa, hehehe!
Sucesso em mais essa empreitada!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado