(Faz tempo eu não escrevia um editorial...)
Negócio que anda na moda é isso de relançarem coisas que nós já compramos para que compremos de novo. Eu próprio sou muito suscetível a esse tipo de golpe: escreveu "edição comemorativa", "especial de colecionador", "tiragem limitada" ou coisa que o valha na caixa, estou levando. Pois bem.
Dois anos atrás, o Acepipes escritos publicou, em primeira mão, o Breve guia turístico do Zwkrshjistão. Um fenômeno editorial. A tiragem de nove edições impressas esgotou quase que instantaneamente –só minha vó pediu cinco exemplares autografados– e, depois disso, tenho recebido pedidos insistentes de reedição e/ou continuação, incluindo uma conversa amigável com o correspondente da máfia zwkrshjistanesa no Brasil don Rob Gordon e uma carta gentil de Sua Excelência o Presidente Trçakydf avisando que, homem supersticioso que é, temia que coisas desagradáveis sucedessem caso eu não o fizesse. Decidi seguir o conselho amigo e...
Senhoras e senhores, sem mais blablablá, tenho a honra de anunciar, a partir de segunda-feira, numa série de doze posts especiais, o Breve guia turístico do Zwkrshjistão: edição definitiva especial de luxo estendida de colecionador. Maior, mais completo e com acabamento de primeira (e mais caro também).
Olwlhchkrasjia sz'ozsye!
(E quem não me acompanha há tanto tempo e não sabe do que eu estou falando, ficará sabendo na segunda. E, sim, este teaser é um golpe de marketing.)
5 comentários:
Parece coisas da editora Conrad... =)
Eu quero, onde eu pago moço?
Vou terminar de ler todos os posts e ainda não vou conseguir pronunciar Zwkrshjistão ou Trçakydf. Eu devo ter algum grau de deficiência mental.
AVISO!
Golpe de marketing bem sucedido.
Lugar reservado na agenda a partir de segunda-feira.
Abraços.
Vou esperar atá segunda:
Curiosa, já.. rsrsrs
Bjão e um domingo super iluminado!
Postar um comentário