7.7.10

Mudança de ares

Tentei me livrar da casinha, mas não consegui. Depois de três anos e pouco, não consigo mais imaginar o Acepipes sem o cachorrinho dormindo no sofá, a fumacinha na chaleira, a estante de livros. Nem desse verde-cor-de-burro-quando-foge eu consigo me livrar mais.
   Já me perguntaram um par de vezes –e eu, desmiolado, nunca soube responder– por que uma casinha?, por que um cachorro?, por que essas cores tão apagadinhas?. Minha única resposta é "por que não?". Por que não, ué?
     Enfim, temos um novo layout. Arrumei uma coisa aqui e ali, puxei um móvel mais para cá, outro mais para lá. Nada tão diferente assim, mas novo, de qualquer maneira. As bebidas continuam ali, na mesma porta do armário, é só se servir. Estejam sempre em casa.

5 comentários:

Grasi disse...

Eu adoro esse layout e me sinto super em casa, tá?!
Bjão e uma ótima noite de quarta :)

Magnum Opus disse...

Gostei. Mudou sem mudar a cara. Esse layout já é um clássico.

Marina disse...

Não reconheceria o Acepipes sem o cachorrinho. Gosto da cor, que não é branca, mas é agradável aos olhos. Fico chateada quando um blog que eu gosto de ler muda a cor pra preto. Uma vez, mudaram pra roxo. Quase tive um treco.

Então, posso fazer um cafezinho?

Nathalia Alvarez disse...

é sempre bom mudar os moveis de lugar.
ficou bom!

Casa de Mariah disse...

Também sou bem tradicionalista, e acho muito legal "fachadas" que se mantém...mas não resisto também as novidades...dicotomia né?