23.5.07

Plantão de notícias

— ... a verdade é que eu sempre te amei, Maria Miquelina.
     — Bom, eu também tenho um segredo para te contar, eu...
     Sei que é horário nobre, que a novela mexicana está pegando fogo, mas preciso interromper a programação para o plantão. Desculpem, é coisa rápida. E prometo que não é nenhuma desgraça.
     Ganhei, na comunidade blogspot.com no Orkut, a votação de melhor blog da lista na última semana. Isso rendeu ao Acepipes um lugar no hall da fama da comunidade e aumentou bem a audiência por aqui —além de ter tornado ainda mais urgente a ampliação da casa e o seqüestro do cronista anão.
     E agora, então, me atraquei com os outros quatro vencedores anteriores numa briga —ao melhor estilo Gigantes do ringue—, pelo cinturão de El mejor de los mejores (que o Rob "el matador" Gordon, muito justamente, já abocanhou por antecipação). Mas a luta com Dan "o açougueiro" Moura, Vagabond Lanarck e Juliano, o palavreador maldito está animando os canais pay per view da TV.
     Não bastasse, também fui indicado como candidato para ser entrevistado no pub do Julio.
     Resultado: vou ficar mal acostumado. Com visitas assim na sala, não preciso nem visitar as prateleiras de auto ajuda da livraria. É verdade: vocês sabem fazer um blogueiro feliz.
     Então, só dessa vez —segredo nosso—, escondi para vocês umas bebidas especiais na prateleira de baixo do frigobar, atrás do repolho roxo. Só não vão dar uísque para o Rex. Um brinde a vocês, amigos leitores!
     E agora nossa programação normal:
     — ... sou homem, Francisco Heleno.

5 comentários:

Paulo Fernando disse...

Quem pode, pode!
Que inveja... rsrsrs

Abraços!

Aline Ribeiro disse...

Parabéns parabéns parabéns!

E deixa eu voltar ver a novela.


Bjo queridão

Crispi. disse...

Parabéns! E realmente dá ibope..
eu vim aqui, pelo anúncio, hehe
:*

Anônimo disse...

parabéns mesmo!!!!!bju

Anônimo disse...

Parabéns Querido!!!

Vale a Pena ser uma Celebridade!!!

Bj