1.6.07

Plantão (é, de novo...)

Ganhei um belo —e nada merecido— post de uma grande amiga da casa, a Claudia. Como é legal a gente sentar no computador e encontrar gentileza, delicadeza e amizade do outro lado da tela.
     Leiam no Lis'upgrade.

* * *
Talvez vocês tenham notado o banner ali do lado, com um número três. Terceiro lugar foi o que o Acepipes ganhou numa votação de melhor blog na comunidade Blogspot.com (blogger) no Orkut.
     Muito obrigado a todos os que escolheram o Acepipes dentre os ótimos blogs da lista. E muito obrigado também aos que votaram nos outros blogs, os caras realmente merecem os votos de vocês. São uns sujeitos que entendem da coisa.
     1. Championship vinyl
     2. Dan Moura
     4. Maldita palavra
     5. Agnóstico vagabundo

* * *
Eu mantenho também um fotolog —comecei com mania de adolescente depois de velho—, que é como uma filial daqui: o Acepipes fotográficos, onde eu publico fotos e haicais três vezes por semana. A quem interessar possa, está aqui o link.

5 comentários:

Daniel Avellar disse...

sucesso, hein amiguinho! meus parabéns!

muito legal o texto no Lis'upgrade.

Marcelo Leite disse...

olha.
muito bom esse blog
vou estar sempre mantendo contato
se quizer
apareça no meu tbm
espero fazer amigos
obrigado
bom diaa!

Anônimo disse...

Hey menino olhando para cima,

Cada vez que entro aqui tenho uma surpresa. O Acepipes é realmente muito agradável e confortável.
Hoje fiquei mais feliz ainda ao entrar, pois o Rex me recepcionou na porta. Após muitas lambidas nas minhas mãos ele correu para pegar o lugar no sofá. Danadinho!

Bruno, precisamos conversar! Agora que você já me explicou sobre o seu empenho em capturar o Cronista Anão, eu acabei ficando meio preocupada sabe? Além de serem ariscos, como você mesmo falou, já ouvi dizer também que esse pequeninos vêm com um machado enorme, praticamente maior do que eles. Cuidado! Chegar aqui e ver você ou o Acepipes em fatias, não será nada agradável!

Ainda sobre esse assunto tenho que lhe contar dois segredos. O primeiro é que eu tenho um Mago. Ele vive disfarçado, costuma me orientar quando peço ajuda e às vezes faz previsões. Pedirei a ele umas dicas para que você capture esse anão. Combinado? E o segundo é que eu também me empenho para capturar um tal ser. É o Guardião do Tempo. Já imaginou, paralisar o tempo um pouquinho e assim ter mais momentos dedicados à escrita? Seria muito bom!

Bem, como hoje é domingo preciso dar uma rápida arrumada no meu LIS’UPGRADE. Vai que alguém resolve aparecer por lá. Depois voltarei aqui (isso não precisa nem dizer). Obrigada pelas portas abertas e mais do que isso, o carinho e a receptividade. Agora realmente preciso ir, pois estou atrasada!

P.S. Hoje pulei do segundo degrau da sua escada. Estou treinando antes de pular do último.

;-)

1 beijo, 2 beijos, 3 beijos

Diego disse...

:-D

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem. Vindo de você, é uma honra. Mesmo.