16.12.10

Silêncio e quatro anos

Coisa de que não tenho medo é do silêncio. Prefiro, até. Acho chato viver num tempo onde tantos queiram falar e tão poucos pareçam dispostos a ouvir, mas não vou começar com discurso.
     Acho que diria assim: passei uns dias de ouvinte, e só.
     Acabou, inclusive, que nesse silêncio de mais de quarenta dias foi que o Acepipes passou o aniversário de quatro anos. Coisa engraçada um blog, lugar para escrever, comemorar o aniversário assim: sem nada escrito. Foi meio sem querer, mas foi.
     Porque não se preocupem: não foi um silêncio ruim. Foi um silêncio gostoso, sereno. Nem todo silêncio é de ausência.
     Obrigado aos amigos fiéis que passaram aqui durante esses dias quietos, obrigado aos novos amigos que chegaram nesses dias quietos. Obrigado a cada um por cada um dos mais de duzentos mil cliques –200.000!– nesses quatro anos.
     Obrigado, sempre.

* * *
Ah, sim, estou voltando com as postagens ;)

12 comentários:

Henrique Miné disse...

esses dias, não sei porque, lembrei aqui do Acepipes e que ele estava meeio parado meesmo, sorte que voltou x)

E, bem, quatro anos não é pouco tempo, né! Parabéens, meu blog também fez aniversário esses dias e eu sei como isso é gratificante.

E, se quiser, eu não ligo se você parar com o silêncio.

Abraço!

Ana Savini disse...

Um dos melhores blogs que acompanho de um dos caras mais bacanas da web. Parabéns, Bruno! =D
E que bom que os posts estão voltando, estávamos com saudades!

Marina disse...

Às vezes, é uma boa exceção comemorar aniversários com o silêncio. Eu nunca comemorei um aniversário de blog, por ser dois dias depois do meu aniversário. Aí eu nunca tenho nada interessante e pronto para postar.

Eu passei por aqui um dia desses, para saber se você também tava participando do #MemeDasAntigas.

Parabéns pelos quatro anos.

Ana Luísa disse...

Nossa, eu com certeza fui uma das que passou aqui, pelo menos uma vez a cada 3 dias, haha.
Realmente, o silêncio às vezes é necessário!
Mas que bom que voltou
=]
E parabéns pelos 4 anos!

Natalia Máximo disse...

Parabéns! O Acepipes é um dos meus blogs preferidos, e espero que ele viva mais uns 200 anos, pra ter mais uns 200 milhões de cliques!

Leonardo Xavier disse...

Algumas vezes é realmente difícil se calar. Eu acho que cultivar o silêncio algo difícil.

um abraço e parabéns!

Charlie Dalton disse...

200.000 cliques! Meu Deus! O meu não passou de 5.000 em 2 anos e meio... Mas tá bom! Sou compensado com os comentários. :)

Aliás, essa é a minha primeira vez aqui. (Acho!) Passarei a segui-lo. Gostei daqui. Um blog aconchegante, e não dá incômodo em nossos olhos ao ler. As letras estão com uma cor agradável de se ver, sem que precisemos fazer força para ler. E parabéns pelos 200.000. :)

Lari Bohnenberger disse...

Às vezes a gente precisa de uns momentos de silêncio, mesmo. Mas estamos felizes que este período esteja acabado, hehehehe!

Bjs!

Magnum Opus disse...

É tempo hein... 4 anos... Parabéns...

Raíssa Christófaro disse...

...

Katiane disse...

É, estranhei mesmo que não recebi nenhum convite para a festa deste ano... hahah
Quatro anos! a mesma idade do meu filhote que inclusive completou no dia deste seu post.
Parabéns!

ex-amnésico disse...

Comemorei seus quatro anos—em silêncio, também. Não que quisesse; é que não havia como ser diferente.

Enjoy the silence.

Meus parabéns!