7.7.08

De volta à programação normal

Sabem aquela música dos Paralamas —Expresso do Oriente, se não me engano— que diz "eu estive fora uns dias, eu te odiei uns dias, eu quis te matar"? Então, tirando a parte do odiar e querer matar, a letra cai como uma luva no meu caso.
     Sei lá, faltou criatividade, o bicho pegou no trabalho, fiquei cansado de internet, a vida andou complicada, o Corinthians caiu para a segundona, ainda não saiu minha restituição do imposto de renda, essas coisas.
     É como eu disse lá atrás, no meu primeiro post aqui: blog é que nem gordo correndo no parque: dá um pique, anda um pouco, corre mais um tanto, pára e enxuga o suor, dá outra carreira, pára e pensa que vai ter um enfarte... e assim vai levando a vida de atleta de fim de semana. Assim eu vou tocando minha vida de blogueiro fajuto.
     Peço desculpas pelo sumiço dos blogs amigos. Prometo que esta semana visito todo mundo para tomar um café —café, porque agora até sorvete de passas ao rum dá multa e cadeia— e colocar o papo em dia —e levo uma tortinha para ajudar no lanche, que o preço da comida não está fácil.
     E obrigado pelos comentários, e-mails, scraps, mensagens de celular e sinais de fumaça durante esse tempo. Mesmo abandonado, o Acepipes continuou bem frequentado. Isso reforçou minha idéia de que o que faz dele um blog bacana não é o sujeito que escreve, mas o pessoal que passa por aqui.
     É, eu estou meio emotivo.

8 comentários:

Stephanie disse...

Bruno

esse seu papo 'eu, blogueiro fajuto' não me convence. Cê pode ser ocasionalmente sumido devido a crise criativa - não comenta nos blogs amigos, mas isso ainda não é fajutice.

e sobre o seu comentário lá no leveza - aviso que, já que você sai revelando detalhes sobre a sua pessoa assim na internet, eu não me responsabilizo se as personagens daquele post começarem a aparecer por aqui pra saber se o rapaz da curvinha escreve bem - hahahahah

beijo

Aline Ribeiro disse...

UIa uia, tb resolvi voltar hj, 7 do 7. Número místico? quem sabe?

Bjm

ex-amnésico disse...

Olá, Bruno.

Cansaço da internet, falta de criatividade... seria uma nova mutação de vírus de computador que ataca sistemas nervosos centrais? Ando assim tamb

— Quieta, Carminha!

Desculpe, é a minha paranóia; tenho que dar umas broncas nela de vez em quando, senão já viu, né?

Seja bem vindo de volta (apesar do blog ser seu!) :p

Tyler Bazz disse...

Voltou!!!! \o/ \o/ \o/

ô, fajutão.. tá intimado a escrever o próximo capitulo do "Triste Fim de Carolina Villenflusser"

http://carolinavillenflusser.blogspot.com/

Dá uma olhada e me diz quando você pode postar ;)

Paulo Bono disse...

rapaz,

foi a melhor definição de blog que já li. "gordo correndo no parque". eu bem sei o que é isso.

abração, fera.

Ferrugem. disse...

quem disse que atleta de final de semana nao é atleta?

o problema é que servindo acepipe, o pique pode cair um pouco. nao vamos desanimar!

Lilith disse...

Nossa, que máximo essa sua postagem! Concordo com o comentário acima, de Paulo Bono, no que se refere à melhor definição de blog que ele já leu!
Comecei um blog a pouquissimo tempo,e já estava pensando que não levava jeito pra coisa, por me sentir assim: Como uma gorda correndo no parque!
Se te serve de incentivo, continue escrevendo pois faz isso muito bem. Passarei por aqui mais vezes...

carol disse...

hahah eu não tenho inspiração e culpo o tempo.
e olhe... o café paranaense é bem legal. pra quê tortinhas? leve cigarros, ou canetas! rs